Monday, February 20, 2006

2000?

Atingimos este fim-de-semana os 2000 visitantes...
Pronto, não é um acontecimento tão brutal como a passagem de ano de 1999 para 2000 em que todos pensavam estar a comemorar a passagem do milénio...

Mas não é mau...

Creio que se assemelha bastante ao que senti quando me masturbei pela milésima vez...
Foi no meu quarto...devia ter para aí os meus sete, oito anos...
Julgo que foi a pensar num conjunto de meninas lesbianas de 10 anos, que já demonstravam ter algo mais que simples borbulhas no peito...eram muito avantajadas para a altura, despoletavam em mim um interesse fora do normal (mais conhecido por grande vara)

Podia especular sobre a ejaculação...
Mas...acho que ninguém iria acreditar que aos 7/8 anos eu já ejaculasse cerca de 1 litro de fluido corporal...


E pronto...quero dizer que...2000 visitas depois, ainda há gente que gosta disto...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

esse litro de líquido corporal com 7/8 anos era chichi

7:41 PM  
Blogger animal2 said...

era!!

era o que sobrava depois de espremer os lençois onde eu dormia!

4:57 PM  

Post a Comment

<< Home