Monday, February 27, 2006

AI....essas cabras safadas!

Decidi ultimamente que vou deixar de me referir às gajas como "essas putas" ou...o putedo!

Tomei consciência da existência de um novo termo que melhor se adequa a este espécime que nos dá a volta à cabeça com as suas curvas sinuosas e nos trás acidentes com as circunvalações do seu cérebro...

A partir de agora...irei tratá-las por...

essas "Cabras safadas"!
Porquê e qual a diferença?

É bastante simples...

As putas...são senhoras da vida...ganham dinheiro com o corpo...podendo não ser mal intencionadas! (A necessidade aguça o engenho...; tou cá com um engenho!!!)

Contudo...

As cabras safadas, são-no por opção! São umas sacripantas...más...ruins!
Dão-nos a volta propositadamente sem qualquer compensação monetária... São o Dr. Evil dos humanos...mas estas...não põem só os dedos no canto da boca...põem mais ainda...e chupam...até desgastar!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

... pois é... kem te manda a ti ser um fofinho?? ninguém... kem tá mal, muda de estratégia, já te expliquei...

11:39 PM  
Blogger animal2 said...

por isso é que nao mudei ;)

10:27 AM  
Blogger zeboma said...

curvas sinuosas e nos trás acidentes não...
TRAZ (trazer)

;-)

12:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foste muito pobrezinho na tua descrição de Cabra Safada, óh Zé!!!
Tal como te introduzi o conceito fase 1 - Iniciação, vamos passar à fase 2 -Aperfeiçoamento.
Deixa-me acrescentar que Cabra Safada é um termo carinhoso. Elas não levam a mal, o que é bom! Podemos aplicá-lo a um vasto leque de entidades, ora vejamos:
1)Ao aplicarmos Cabra Safada à nossa melhor amiga, cai na piada, é ligeiro e não ofendemos. Entramos num jogo sedutor e pode ser que tenhamos sorte... eh, eh!
2)Ao aplicarmos Cabra Safada à nossa namorada torna-se quase como que um desafio.
3)Ao aplicarmos Cabra Safada à namorada dos outros... se for a frente dele o mais certo é levarmos nos cornos, mas se não, fica como que um desejo súbtil demonstrado em frente dos amigos, ninguém dá conta e está td bem...
4)Ao aplicarmos Cabra Safada à gaja que passa na rua é como chamar "óh porcalhona, com esse cú até ias cagar lá a casa".

Contudo, estamos proibidos de aplicar este termo a: José Castelo Branco, Lili Caneças, Herman José e Ana Malhoa e semelhantes. E porquê? Porque não pode ser atribuído a mulheres com nomes de homem, a pessoas mortas, a homens que se fazem passar por mulheres (vulgo bichas) e às grandes porcalhonas em sim. A Ana Malhoa é uma Porcalhona e há que chamar as coisas pelos nomes.
Ficava aqui a noite toda a descrever-te a essência do conceito Cabra Safada, mas isto não é para todos e o 3º nível é pago. Liga para o Profº Karamba que é o meu secretário e agendamos isso um dia (sim, não achas que com esta carinha ia enganar alguém, pois não? Obviamente tinha de contratar um dos meus, óh sócio...)

8:09 AM  

Post a Comment

<< Home