Monday, February 13, 2006

Da Vinci

Pois é meus amigos...venho aqui dar uma informação relevante para o mundo!

Afinal o Leonardo da Vinci não era italiano!!!!

Era brasileiro!
Claro que depois modificou ligeiramente o último nome...que inicialmente seria uma alcunha!

Então seria..Leonardo da vinte (não esquecer do sotaque brasileiro)
O que a mim me parece um pouco megalómano...20????

A mim uma vez disseram-me que...

Uma todos dão...
Duas só alguns...
e três já ninguém dá!

Isto sem tirar claro!
Podes ter inventado uma data de merdas...previsto o helicoptero e o submarino...
Mas leonardo...20 só se for com a língua ou com o dedo!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mai nada!

8:07 PM  
Blogger animal2 said...

ja dizia 1 amigo meu...

foi o que ele disse...

:)

8:28 PM  

Post a Comment

<< Home