Tuesday, March 14, 2006

Nhonhoca??

Gosto dos nomes que os namorados arranjam para a sua cara-metade!

Nhó-nhó foi a última que ouvi...

Estou a imaginar o Rocky e a Adrian....

Ele com a boca de lado, depois de derrotar Apollo Creed... "AAAAdriiiaaaaannnnnn"
Ela na múltidão a gritar: "Nhó-nhó!!Nhó-nhó!!Nhó-nhó!!Nhó-nhó!!"

O filme não teria metade do sussexo que teve...mas...era muito mais romântico!

É que após o nhó-nhó, vem o nhonhoca, o nhonhoquinha...

E isto meu amigo, é um nunca mais acabar de nomes...
É uma bola de neve da qual não te vais conseguir livrar...isto se quiseres continuar a ter cona certa, claro!

Podes-te livrar do nhó-nhó...mas...
Vais andar mais cheínho!
São sacrifícios que se fazem e eu até concordo...desde que durante o acto se possam continuar a chamar nomes...

"Toma minha puta!"
"Gostas de palmadas não é minha cabra?"
"What´s my name bitch? Say my name!!!"

Eu até concordo com esta estória dos nomes...desde que sejam carinhosos, claro!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é, tens razão, fofinho... vivi...nhonhí...doce...

12:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

é "what's my name? say my name, bitch" ;)

12:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

vindo dum gajo a quem chamam nhonhi, tás cá cuma moral!!!

6:52 PM  

Post a Comment

<< Home