Sunday, April 02, 2006

Lies

Ontem foi dia das mentiras e como não poderia deixar de ser, eu tinha de trazer este assunto até aqui pois parece-me que é por demais importante...

Quem é que inventou este dia de merda pá?

Claro, eu também andei a espetar petas ao pessoal...O que eu queria mesmo era espetar pretas, assim daquelas com uma prateleira enorme vindas dos confins de África!

É um dia engraçado, em que admitimos fazer o que fazemos durante todos os outros dias do ano...

Podemos dizer "Amo-te" sem fazer figas, e tudo está bem...
Houve muita gente a gritar que era heterossexual e mais ainda a dizer que tinha comido uma gaja qualquer em vez de tar a tocar ao bicho em casa...

A única coisa em que eu não acreditei ontem foi no facto de o jornal da noite da TVI apenas durar 36 minutos...
Aí é que eu me lembrei que era um dia diferente...

Algo se passava, tudo estava estranho e mudado!
Depois veio o circo das celebridades e o panasca do jose castelo branco e então apercebi-me que afinal estava tudo na mesma, a mesma paneleiragem de sempre!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home