Thursday, May 04, 2006

ABocanha-me

Liguei a televisão no outro dia e estava a dar o ABsexo...

Ainda apanhei 2 min de programa...que, para meu desagrado acabou rapidamente!

Eis que algo me prendeu a atenção!
Então não é que a Puta da apresentadora é também assistente de realização?

Enquanto passava o genérico final...reparei que para além de fazer parte da direcção e coordenação do programa tinha ainda essa função...

Tudo bem...usava um pseudónimo:

"Xuxas"

Só fiquei sem perceber um ligeiro aspecto...

Se o "Xuxas" era o primeiro ou o último nome!

Se era "Xuxas na tola" (nome chique caso descenda do dom duarte)

ou "Xuxas misto" (caso descenda do dono da Pans & Company)

ou ainda...

"Grandes Xuxas" (caso descenda da Pamela)

Isto de usar apenas um nome confunde as pessoas e pode dar azo a confusão...
Venho então reclamar toda a elucidação do caso através da exposição da totalidade do nome...

É que assim obrigam-me a especular...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home