Tuesday, September 19, 2006

Show-me respect

Os académicos (3º ano) do meu curso pediram-me para ir dar a aula fantasma às bestunças que entraram para o meu curso...

Estou algo reticente, até porque existe uma mensagem subliminar no meio de isto tudo. Uma coisa que só uma mente animalesca é capaz de decifrar!

Então aqueles gajos vêm-me pedir para ter um ar respeitável durante um período de tempo (ainda que curto)?

Lamento, mas não consigo! Afinal...qual a razão para manter este blog? Só e apenas para demonstrar que por trás de uma aparência respeitável, existe sempre 1 animal!

E falo literalmente!!

Muito boa aparência respeitável foi encavada à força por animais!
De momento só me estou a lembrar da Cicciolina...mas só tinha um aspecto respeitável porque era capaz de endireitar tudo o que era pila de animal...preferencialmente cavalos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home