Wednesday, February 14, 2007

Compram de tudo??!???!?

As pessoas que lêem este blog sabem o que eu acho das gajas (na sua generalidade)...que são todas umas cabras infiéis (obviamente).

A prova disso é que uma mulher me disse hoje que o ex-namorado lhe tinha enviado uma prenda de S. Valentim e que se ele estivesse ao pé dela, ela quase que cedia...

Isto para mim...
É sucumbir ao marketing.

É claramente ser influenciável.
Ainda não percebi porque é que se eu quiser ir para a cama com uma gaja lhe tenho de dizer que ela é a melhor do mundo...
Acreditam realmente nisso?

Se sussurar ao ouvido torna-se mais convincente??
É essa a chave para abrir...essas pernas?

Devia ser tipo interruptor. Sussurar ao ouvido: "és linda" e....

CATCHIM!
Ângulo de 45º entre as pernas...
Eu pessoalmente não tenho pachorra para essas tretas...

Deve ser por isso que não vou cozinhar para nínguem hoje!
Será que funciona: "És linda...e...comia-te ali por trás daquela bancada"?

Preciso de uma abordagem menos lamechas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home