Friday, May 18, 2007

Caracolada

No outro dia ia eu a passear com um compincha e passamos por um café que dizia: ”Há caracóis”.
Eu pus-me logo com ideias de combinar uma caracolada, mas o compincha disse que não gostava. Inclusivamente chegou a afirmar que abominava toda e qualquer pessoa que comesse esses bichinhos gosmentos e asquerosos.
Eu perguntei se me inseria nesse role, já que eu aprecio bastante caracóis. A resposta foi afirmativa.

Eu perguntei que fixação era aquela com os caracóis. Ele respondeu que nenhuma, apenas os achava engraçados. Neste momento, eu viro-me e pergunto se ele apenas achava isso dos caracóis comestíveis.
Eis que ele responde: “Mas há caracóis que não se comem?”

- “Sim...há aqueles que se enrolam nos dentes mas que não são para comer!”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home