Monday, February 27, 2006

Big mouth

José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes vão adoptar uma criança...

Sim...eu se fosse a ele também não lhe tocava...

A questão que se impõe é...Será que eles queriam ter um filho mas...

Tendo em conta que os putos nascem de cabeça, será que ele não passava na púncia da senhora devido ao seu enorme aparato bucal (quem sai aos seus...) e foi por isso que resolveram adoptar?

Mas...e a cesariana? Será que essa opção foi descartada pelo facto de os médicos se terem recusado a ver um pedaço de pele da Manela?
Era o que eu faria...

Eu sei que a cara tem pele...mas quando ela está na tv não se consegue vislumbrar por causa da boca...

Eu não sei...mas parece-me que o Zé Eduardo deve ser um porcalhão... (porcalhão pá)
Parece-me gostar de coisas usadas...assim desgastadas pelo tempo e...largas claro!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home