Friday, March 24, 2006

Fingertips - the band

O que todos nós queremos saber é...

Afinal, quem é que gosta mais de sexo...os homens (esses touros cobridores) ou as mulheres (essas cabras safadas)?

Na minha opinião (e eu gosto de o...pinar!) as mulheres gostam mais de levar com o tarolo do que nós de o dar...

Mas há uma coisa que refuta a minha teoria...que é...

Se assim for, porque é que os homens se masturbam mais frequentemente?
Supostamente, se as gajas gostam mais, deveriam passar mais tempo a fazer um clickzinho que os homens a descascar a banana..

E o que parece é que a skovia masculina é mais usual...O que deteriora a qualidade de muita flanela por esse mundo fora durante o inverno...

Ainda bem que a meita não mancha a maior parte dos tecidos...

AH..mãe...aqueles lençois vermelhos que puseste na minha cama lá em casa não são muito bons...deixam marcas...

Depois lá ando eu a esfregar os lençois depois da esfregadela!
Adiante...

Eu acho que as mulheres deveriam gostar mais de se masturbar...ou será que os dedos não fazem o mesmo efeito de um nabo de grandes proporções?

Se calhar é isso...

Olha...enfiem até ao punho!

E vão para a rua gritar: Legalize!!!! Punhos na vagina! (claro)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home