Friday, April 28, 2006

Ladies, begin to practice!

Hoje, logo pela fresca, enquanto saía de casa...

Deparei-me com um conjunto de velhos (não, não era um bando) entre os quais se encontrava uma velha...de pequenas dimensões!

Eu “pensei” cá para os meus botões (da braguilha) ...

Epah...quando for velho e mirrado (em tudo menos na pila) tenho que arranjar uma velha destas...Como ela só mede metro e meio, não precisa de se ajoelhar para me abocanhar o sardão! O que é bom por causa dos problemas ósseos!

Como eu tenho uma visão “muito à frente” pensei logo a seguir:

-Epá, isto é que era!! Ela sacava a placa para fora e podia chupá-lo enquanto segurava placa com uma mão que, por sua vez, me mordiscava devagarinho os tomates!

Sei que é um trabalho que parece altamente díficil e minucioso, com elevada coordenação...mas na verdade...tempo de prática não falta...por isso...mulheres de metro e meio...toca a treinar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home