Monday, April 24, 2006

Um boi almiscarado é mais bonito...

Fui ontem acusado de falta de cavalheirismo por parte de uma colega de trabalho...

Sei que ela não lê o blog (sim, existe uma posição de respeito a defender no local de trabalho)...mas deixo um pequeno reparo:

Cara colega:

-Se não fosses feia como a noite escura!
-Se não falasses alto e com sotaque do porto
-Se ao falar não parecesses ter uma pila trancada no cú de tão excitada estares
-Se não tivesses barba e bigode...

Eu até poderia ser cavalheiro!
Como poderei ser eu cavalheiro quando tu te assemelhas com o mais macho dos homens?

(Grande Tarzan Taborda...que Deus o tenha!)

Gostava de saber era quando é que me arranjam colegas boazonas...
Ou terei de ir trabalhar para a Suécia?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu só disse que não foste cavalheiro por um pormenor pouco importante... mas já vi que afinal para além de nada cavalheiro és um mal educado! até amanhã...
(como já deves ter percebido há mais pessoas a ler o teu blog do que pensas)

10:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fantástico!!!
1º - se este último comentário é mesmo da tua "colega de trabalho" tiveste muito bem...e consigo perceber o clima de trbalho que os dois irão ter (pode eventualmente acabar em sexo...caso o bigode desapareça)
2º - se não foi a a tua colega de trabalho, a pessoa que escreveu está de parabéns, porque de certeza te assustou durante alguns segundos!!

P.S. sê cavalheiro...isto significa que ela quer que lhe batas mais...gosta e é adepta convicta do Tauismo!!!

4:50 PM  
Blogger animal2 said...

Hum...

Afinal mudei de opinião...EU AMO-TE!!!!

Deve ser pelos teus frondosos cabelos...no peito!?!?!?!?!?!!?!?!


Keep your top at home!

12:31 AM  

Post a Comment

<< Home