Sunday, April 02, 2006

Papa misto

Faz hoje um ano que morreu Carol Wojtyla e tenho a dizer que há um ano atrás estava eu a fazer apostas para ver se acertava no momento da morte...

Pronto certeiro, certeiro não foi!

Mas ganhei a aposta...
Aliás, ganhei todo um role de apostas, porque já estavam a ser feitas há bastante tempo! Já há alguns anos que se andava a adivinhar que o homem ia bater a bota mais cedo ou mais tarde, mas o gajo parecia imortal...tava a ver que eu ainda ia primeiro que ele!

Mas tenho gostado do novo papa....
Acho que tem estado interventivo e se tem safado bem...

É ele e o Carol...
Têm-se manifestado sobre assuntos importantes...
Aliás...

Nem sei qual deles está mais morto...
É que o Carol, pelo menos hoje aparece na televisão!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home