Tuesday, April 11, 2006

Oh mico...vai levar dentro da peida mais essa musiquinha larilas

3 semanas depois cedi...

E observei o circo das celebridades!

Admito que até me diverti...não pelos pressupostos do programa em si...mas pela estupidez inerente ao mesmo...

O que eu gostei mesmo, foi o jose castelo branco com o chicote na mão a dominar os leões...
Não me surpreendeu minimamente...

Que ele estava acostumado a estar com o chicote de outro homem na mão já nós sabíamos...
Neste caso o chicote era do Vitor Hugo.....Cardinali!!!!!(imaginar um voz off a anunciar isto com voz possante)

Gostei de ver a Júlia Pinheiro a dizer que os dois animais tinham sido dominados dentro da "arena"...não percebi muito bem foi a quem é que ela se estava a referir...

Depois vi a Marta não sei das quantas pendurada num cabo, eu que nem sabia que ela tinha dois nomes...Mulher corajosa aquela! Também... para andar a ser comida pelo Marco, só podia...

Ainda se arrisca a levar uma biqueirada!

(Epah foda-se, eu faço 20 km, 25 km, 18km e os gajos não fazem a ponta de um corno pá! Tou a ficar fodido com esta merda)

E pronto...
Vi lá o macaco adriano também, não sabia que tinha arranjado trabalho na TVI...ah não...era o Carlos Xavier!

E que raio de nome é aquele...Mico?????

Mico é nome de paneleiro..antes de mais!
E não me venham dizer que ele andava a comer a Bárbara Engolias que eu hesito...

Engolias???Naquela fase ela tinha os dentes que parecia o Obikwelu...

Não engolia tudo...isso aposto eu...
Aposto que montes de meita lhe saía pela falha frontal da maxila superior...

Será que ela passava a língua?
Será que a Bárbara Engolias têm uma língua do tipo pano absorvente??

E se sim...por onde é que sai o líquido depois da esponja espremida???

Pergunto eu...HUM???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home