Wednesday, May 31, 2006

Vamos ser enrabados a sangue frio no mundial!

O ricardo é o frango que se conhece
O ricardo carvalho e o miguel não estão na superforma de há dois anos
O meira é +- bom...mas não faz milagres
Não temos lateral esquerdo
O ministro não está em forma e muito menos o maniche
O deco não joga o que joga no Barcelona
O figo não mexe a peida a não ser para mandar umas quecas na mulher
O cristiano ronaldo não é tao bom como toda a gente pensa que ele é
O pauleta está velho

Agora...tomemos atenção à campanha de marketing que se está a realizar para vender umas bandeiras, electrodomesticos, moveis, camisolas...etc

Queremos ser campeões...mas não temos equipa..

Andamos a criar expectativas e um falso nacionalismo por causa de gajos que correm atrás de uma bola!

Quero saber, quantas pessoas deste país não compram fruta espanhola ou sabem que temos uma campeã europeia de judo?

Pendurem as vossas bandeiras...
Mas não se esqueçam que temos uma data de estádios a apodrecer...pelos quais muitos desembolsaram e continuam a desembolsar...

Sim, cada vez que vais à bola (meu urso) pagas o bilhete para entrar num estádio que foste tu que pagaste!

Mais...eu pessoalmente gosto bastante dos carros dos jogadores e dirigentes da bola...
Quando for grande quero ter um igual! (Para vender e fazer algo de útil com o dinheiro)

Eu apoio e gosto de futebol...
Mas não quer dizer que concorde com tudo!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

parabens, conseguiste escrever um post sem javardices;)

2:03 PM  
Blogger animal2 said...

foda-se...podes crer caralho!

(repara no título ó minha burra!!)

5:39 PM  
Blogger O Palerma said...

pois é... mas dia 11 lá vamos estar todos a ver o Angola-Portugal como se não houvesse amanhã (dia 12 no caso)...

9:27 AM  
Blogger animal2 said...

Ah pois vamos...

E eu vou ter a minha bandeira na janela!!! lolololol

12:03 PM  
Blogger animal2 said...

aliás...

A bandeira é tua!!! :D

10:12 AM  

Post a Comment

<< Home