Monday, June 19, 2006

Forte gorda pá!

Tenho uma gorda no trabalho que me parece que quer levar com ele...

Como eu não quero ter a minha picha seborreica vou mantê-la dentro das calças...

A questão que se impõe aqui é que eu curto foder a cabeça à gorda. Chateá-la é, para mim, um motivo de satisfação que me permite ir trabalhar com um certo gozo...

O problema é que ela assim pode pensar que eu lhe quero foder o resto do corpo...E eu tenho medo que ela me esmague as bolas ao sentar-se em cima da verga...

Se ela fosse gira, ainda lhe dizia para me sacar um bico!
Assim fodia-lhe verdadeiramente os cornos e o gozo era total!

Estou mesmo a imaginá-la a dizer: Goza animal, goza!!!

(Claro que eu lhe iria responder que os bicos dela não me davam tesão...Como é meu apanágio!)

3 Comments:

Blogger O Palerma said...

apanágio é fofo!

10:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

come a gaja!!!!!!!!!!!!!!!

2:09 PM  
Blogger zeboma said...

Olha que as gordas têm muito que se lhe digam!...
Se experimentares vais ver que não queres outra coisa! ;-)

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home