Thursday, June 01, 2006

Furball

Ontem fui ao cinema ver X-men 3.

Mas...após ver todos aqueles mutantes com poderes, comecei a indagar-me qual seria o meu poder se eu entrasse no filme..

Ou mesmo se o filme se tornasse realidade!

Acho que o meu poder tinha que ser o mais aproximado possível da realidade!

Após muito raciocinar cheguei à conclusão que o meu poder seria:

-Formar bolas de cotão! Todos os meus inimigos levariam com as minhas bolas de cotão, cheias de pêlos...uns mais enrolados que outros!

As suas mortes seriam por asfixia ou por nojo quando as minhas bolas de cotão se alojassem nas suas traqueias!

Seria o Senhor do mundo!!!
Muahahahahahahaha!!!
Cof cof Cof...engasguei-me com alguma coisa!

Foda-se era um pêlo...que nojo!

2 Comments:

Blogger O Palerma said...

tanto filme bom para ver...

9:22 AM  
Blogger animal2 said...

o filme é bom pa!

Mas tu so gostas do brokeback mountain...tens de ultrapassar isso!!

12:03 PM  

Post a Comment

<< Home