Wednesday, July 05, 2006

Aí...duro...

Ora, já que estamos em plena altura de mundial e nada de novo se passa na minha vida...

Tenho a dizer que espero que Portugal ganhe hoje contra a França...
Não...não estou preocupado com o resultado desportivo, e muito menos com o luto que se seguirá no caso de perdermos...

O que eu não quero mesmo é defrontar a equipa alemã!

Quando defrontámos a Holanda, disseram que íamos beber sumo de laranja...
Vieram os Ingleses...e "vamos comer os bifes!"
Hoje são os franceses..."Ah, vamos comer "french fries"...o camembert...etc...

Se jogarmos contra os alemães...

Vão dizer o quê??

"Vamos comer a salsicha alemã!!!"????

Cambada de paneleiros...Já viram bem o tamanho do enchido de Frankfurt??

Só falta quererem as bolas de berlim a acompanhar a salsicha...

E desta vez...elas vêm com creme, para se lambuzarem todos e ficarem cheios de creme nos recantos da boca...

Vá...todos torcer por Portugal!!! Eu pessoalmente não torço por razões óbvias...

"Firme e hirto como uma ..."vara" de ferro!