Saturday, July 15, 2006

Great Header

Ontem deu tourada...
Nem sequer vou dizer o que acho dos toureiros, aliás, até vou...

Por mim, haviam de se sentar todos nos cornos de um touro gritar:

"é touro lindo!!"

Eu confesso que sou a favor dos touros de morte...sou é contra as touradas...

Não sou muito fã da ideia de espetarem farpas nas costas de um "animal"...deve ser pela parte que me toca! (que são umas mãos cheias de calos de mexer na enxada)

Mas a parte que me surpreendeu na tourada, nos 5s que vi e enquanto abanava a cabeça com um ar de reprovação foi:

Não é que estava la o Ricardo?

E fiquei confuso...O gajo não era o Ricardinho dos frangos?

3 penalties...
É essa a distância que separa um frango de um touro?

O que têm o Ricardo de fazer para ir nadar com os tubarões...?

Mandar uma cabeçada no Zidane?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home