Saturday, July 08, 2006

"I´m the best"

Apercebi-me no outro dia que devo ser um gajo muita giro, divertido e inteligente...

Não, não foi por me olhar no espelho e ver algo de diferente...nem por alguém me ter dito!

Mas só pode ser...porque cada vez que vejo uma boazona, está agarrada a um gajo feio, carrancudo e burro que nem um calhau!

E daí vem aquela teoria de que as boazonas não são inteligentes...
Não é verdade, conheço muito boa...zona que é gira, inteligente e divertida...

Por isso...não percebo porque é que as melhores gajas gostam de gajos sacanas ou horripilentos...
Mas a verdade é que isso acontece...

Ou então sou eu que não sei apreciar homens, o que até abona a meu favor...Pessoalmente prefiro pensar que sou um espectáculo...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o q eu queria era comentar o post da ratinha ... mas nao tem la o link para "Bouça burra, carrega aqui"!!!
só mm alguem q anda sempre aos saltinhos para lhe chamarem ratinha ...
ja tinha saudades de me rir qd leio este maravilhoso blog :D MT BOM!!

><((((º>

9:37 PM  
Blogger animal2 said...

epah...para além de ser um espectáculo ainda sou mt bom...este blog deixa-me mm o ego em alta...

5:23 PM  

Post a Comment

<< Home