Saturday, July 15, 2006

Problemas de expressão

Tenho vindo a descrever no blog algumas das pessoas com quem trabalho...sempre com observações pouco injustas e com comentários moderadamente suaves!

Hoje é o dia em que tenho que descrever uma gaja que é das mais feias que já vi...

O susto ao pé dela não tem medo...tem um ataque cardíaco!!!

Digamos que esta gaja tem forte cremalheira (qual ronaldinho gaúcho) e é levemente similar ao Mr Burns...

Anda no trabalho de máscara (daquelas da 2ª guerra mundial) o que eu até agradeço, porque assim não tenho de lhe ver a fuça, e fala sozinha...

Deve ser porque das vezes que tentou falar com alguém foi assim que o "diálogo" terminou...

Outra característica dela é que é totalmente fanática (diria até psicopata) pela segurança no trabalho...
Ontem, ao ir-se embora desejou-me um bom fim de semana...

Ao que eu respondi: Bom fim de semana, vê la se não vais à praia por causa das radiações!

Ela saiu porta fora, com um sorriso nos lábios, provavelmente a pensar:
Este gajo tem umas piadas giras...

isto acontece-me muito, que é eu dizer coisas às pessoas e elas pensam que eu tou a gozar!!!

Quando eu digo:

Não vou, és feia!
Não gosto de ti!
Cheiras mal!
"És parecida com o Pinto da Costa"

Eu quero mesmo dizer isso!!!
Qual é a parte que não entendem?

Para mim o não quer dizer não, e o sim quer dizer sim...

Não sou fã do não=sim e do talvez=não...

Vá, a partir de agora...passemos todos a comunicar no mesmo idioma ok?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home