Saturday, September 23, 2006

Frases feitas

5F fui sair à noite. Qual não é o meu espanto quando me encontro num bar cheio de putedo a dançar em cima de uma espécie de palco...

Ora, aquela observação de carne feminina aos saltos e a esfregar em tudo quanto era lado, fez-me aperceber que aquilo era um verdadeiro talho...

Como tal, meti a salsicha de porco de fora e fui tentar comer uma entremeada!
Pronto, não foi bem assim...não pus nada de fora, mas creio que se tivesse posto e começasse a sussurar ao ouvido de uma vaca dançarina: "Quero provar o teu lombel" creio que a única coisa que faltava era o grelhador...

No entanto, não consigo perceber muito bem porque é que as gajas se comportam assim (ou pelo menos as mais danadas para a brincadeira).

Porque é que se roçam em tudo quanto é sítio? Sabem bem que, sendo elas que decidem quando é que um gajo se safa, lhes bastava chegar ao pé do alvo e dizer: "O senhor fode?" Resposta afirmativa em 90% dos casos, tendo em conta que cerca de 1/10 dos machos nem isso o são!

Assim provocam...e provocam, e anda um gajo entusado a noite inteira (e pior que isso, é obrigado a dançar, nem que seja o "burrito" ou o "Aperta com ela") a tentar safar-se!

A problemática da questão no meio de tudo isto é: Como escolher a maior vacaria para levar para casa?

Não é assim tão simples.
Pode não ser a mais bonita, muito menos a com maior fitness (filhos, quem os quer?)... Deveremos nós optar pela que dança melhor?

Lembrando um qualquer saudoso companheiro meu...que agora não sei quem é:

"Dançar não é foder!"

E confirma-se...quando elas dançam não têm o tarolo no meio das pernas e não estão a gemer!
Bem...basicamente...não sei como escolher!

O melhor é contentarmo-nos com aquela que aceitar vir connosco para casa...

E nunca perder a noção de que não se confia num ser que sangra durante 5 dias e não morre!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home