Sunday, December 03, 2006

Eu sou Baltasar, rei dos pretos!

Falando com uma amiga espanhola, tomei consciência de que eles sabem o rei mago que lhes é correspondente...

Não surpreendentemente calhou-me Baltasar...

E claro, Baltasar é o preto!
Oh Mãe...eu sou realmente preto, ou isto é todo um aglomerado de factores unidos para me fazer pensar que assim é?
Já me sinto mais confuso que o Michael Jerkson relativamente à cor da minha pele!
Só que eu ainda tenho nariz!

Deverei ir viver para a Damaia?
A única coisa que me chateia no meio disto tudo é que Baltasar ofereceu incenso ao menino Jesus...

Que piada vou eu fazer com incenso??Têm a certeza que não ofereceu água, areia e cimento?
Se fosse mirra...eu associava ao tamanho da bengala do rei...

Agora incenso...preto imbecil!
Para quando uma espécie de código Da Vinci a dizer que quem ofereceu mirra foi realmente Baltasar?

Facilitava-me muito a vida!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home