Wednesday, February 14, 2007

Bad news

Tenho visto umas notícias interessantes, que me deixam com aquele ímpeto que vem de dentro...

Aquele que parece um regorgitar de uma opinião que tem obrigatoriamente de ser dada!
É como que uma resposta rude e viril (assim como eu) aos acontecimentos que hodiernamente sucedem...

(Bem...há quanto tempo esperava eu para inserir esta palavra numa frase com sentido)

Hoje vi nas notícias que Portugal está na cauda da europa relativamente ao bem-estar infantil...

Ora...cauda...rabo...infantil....Portugal...

Confirma-se! Somos nós!
Quando ouvi a notícia levantei o braço e gritei: É para aqui! (como se tivessem dito:TOSTA DE QUEIJO!!!)

Ainda bem que estava sozinho em casa...
Outra coisa que me apoquentou foi o facto de ter também ouvido que 2 em cada 3 tugas estão preocupados com a gripe das aves....

Tomei consciência que faço parte do 1/3 que não está preocupado...

Ainda estou ocupado a vasculhar na correspondência uma possível carta com Antrax!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home