Sunday, May 20, 2007

Family ties 2

Hoje li num jornal qualquer que os portugueses desejam dedicar menos tempo à família que as restantes populações europeias.

Afinal somos um povo consciente!

Temos a percepção que não valemos nada. Como tal, dediquemo-nos a coisas mais importantes, como o futebol, as minis e a maxmen.

Eu pessoalmente acho uma decisão ajuizada. Por isso é que não desejo constituir família.

Era o que mais me faltava ter um puto a dar-me bailes e nozadas...e a fazer-me gestos obscenos com os dedos enquanto sorria a mostrar as balizas entre os poucos dentes...
E acordar ao pé de mim todos os dias não é tarefa fácil! Eu próprio o confirmo!

Aliás, há dias em que acordo e desejo ser outra pessoa, só para não acordar ao pé de mim!

Depois olho para a minha família e constato que são todos iguais. Da parte masculina então, nenhum se aproveita (eu incluído).

Só sabem estar na parvoeira e dizer coisas sem nexo!

Vamos tornar Portugal num país sério, sóbrio e frio!

Abaixo o Sócrates!
Viva D. Duarte!!

(hum...herr...hum... Já vos disse que gosto muito de Timor????)
(Oh estrela...olha que eu atiço-vos a vaca!!!)

Que saudades tenho eu de jogar Fifa 99 antes do treino e de comer bróculos!

p.s. Perdoem-me as privates...mas teve mesmo de ser!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

PUXA!!!...tou muito mais descansada.
Um VIVA às MULHERES da família...

4:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Quero comer bróculos!"
"Eu não queria!! Mas ele obrigou-me a fazer amor com a manete das mudanças..."
"Javardão, javardão..."
"Ao menos pego!"
"Quem? Uns galos fodilhões!"
"Lá tás tu! Estúúúpido!"
"Mama porco!!!"
"Vai miúúúúdo!!!"
"Auuuue"
"Rata o gajo!"
"Depois querem piscinas!"
"Já puseste o Viola a chorar outra vez..."
"(1,2,3) Vai miúdo! (1,2,3) Vai miúdo! (1,2,3) Vai Pimpões!"

Ass: "Vedeeeeta!!!"

9:13 AM  
Blogger animal2 said...

Ah...que saudades de ouvir esse "Vai miúdo..." e claro...

de por o Viola a chorar!

Eu lá tenho culpa que o rapaz fosse fraco psicologicamente e não gostasse de perder???

:D Muito bom!

Ps. Não facilitam!

10:11 AM  

Post a Comment

<< Home