Friday, June 15, 2007

Cortes orçamentais

O meu local de trabalho, como instituição pública que é decidiu fazer cortes orçamentais.

E isso nota-se em pequenas coisas do dia a dia.

Por exemplo, a luz da casa de banho apaga-se 5 minutos (na melhor das hipoteses) depois de activada.

A questão é: Como querem que eu limpe o cu às escuras?

Expliquem-me quem é que executa todo o processo em menos de 5 minutos?
É suposto eu entrar a correr na casa de banho?

Ou é suposto entrar apenas quando estiver com o cagalhão atravessado?
É que dessa forma eu não consigo correr!

Ou é suposto eu estar sentado e começar a tentar acender o sensor de movimentos com o papel higiénico? Estou-me a imaginar a usar o papel como se de um boomerang se tratasse!

Eu estou a falar disto por consideração aos meus colegas!
Eu tenho o meu problema resolvido...basta-me desenrolar a mangueira por baixo da porta e assobiar imitando uma flauta!

Depois ela começa a serpentear, a luz acende-se e ela recolhe...com medo que alguém entre e apanhe um susto!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Que imaginação prodigiosa! Um conto digno de Xerazade!

6:15 PM  

Post a Comment

<< Home