Thursday, June 07, 2007

Guloso-E comer logo o bolo não?

Isto não é um assunto novo.

Mas é ou não, em pleno século XXI, ridículo manter a tradição de cantar os parabéns?

Há alguém que goste de cantar os parabéns?
Há alguém que se sinta bem como aniversariante quando lhe cantam os parabéns?
Há algum aniversariante que saiba o que fazer durante esse doloroso momento?
Há alguma vez que os cantores consigam trautear a parte final em uníssono, acertando o número de sílabas do nome com o "uma salva de palmas"?

Não deveria o "uma salva de palmas" preceder a frase "e um caralho das caldas!"?

Exije um momento de reflexão, para que todos tentemos entender o que aqui se passa.

Existe ou não o lobbie dos parabéns, e quem são os beneficiados?

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Ah! Devias lá estar a impedir que me cantassem os parabéns... Agora terei que me recordar até ao fim dos meus dias, do meu vigésimo sétimo aniversário, em que espetaram uma enorme vela verde natalícia numa tacinha de mousse de chocolate (caseirinha!), e a acenderam, entoando "parabéns a você..." Quanta espontaneidade!

2:20 PM  
Blogger animal2 said...

Peço muita desculpa por não ter comparecido.

Se lá estivesse acabaria a cantiga com "e um caralho das caldas" dito alto e bom som.

Despeço-me com um grande saravá

5:07 PM  
Blogger Unknown said...

Hummm... Que há de tão especial nos caralhos das caldas, para que se os desejem assim com tanta veêmencia, como se significassem augúrio de felicidade?!

12:34 AM  
Blogger animal2 said...

Minha cara...

São grandes!

E...rijos!

10:52 AM  

Post a Comment

<< Home