Monday, April 03, 2006

High score

Isto com a moda das calças descaídas...

Epah...parem de me mostrar o rêgo!

Fogo, qualquer dia quero imaginar um cu como deve ser e só me lembro da gorda com uma cuequinha roxa que vi no dia anterior...

Quando eu quiser ver, eu aviso!

Já não basta estar aí o calor e ter de ver esses cus nojentos na praia, ainda tenho de os topar "dentro" das calças...

Sim...metade dentro, metade fora!
Isto no meu tempo não era nada assim, namorava-se à janela e usavam-se vestidos compridos!

Agora é toda uma cambada de promiscuidades...isto realmente, está tudo mal!
Depois quando um gajo diz que quer ver, ficam todas chocadas como se fosse uma coisa do outro mundo e não andassem a mostrar deliberadamente...

E não me venham dizer que não é propositadamente que é treta...
Cambada de malucas...

Qualquer dos dias começo a enfiar o dedo nos rêgos que apanhar à mostra...

Depois cheiro, faço o teste do algodão...
E dou notas de 1 a 10 pelo conteúdo em merda que apanhar...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home