Tuesday, April 11, 2006

Round and round we go...

Berlusconi perdeu as eleições em Itália...

O outro ja veio dizer que está muito prodi...

Pronto...não era esta piada de merda que eu vinha aqui pôr...

Aquilo que me leva a escrever é...

Se o gajo se chama berlus"coni", e tem um mau feitio do caralho...

Não deveria ser uma gaja???
Não deveria ser a Silvia Berlusconi?

Eu tou a perguntar isto porque ele não admitiu a derrota...

E nós..caro leitor bicha ou cara cabra safada, sabemos muito bem quem é que não admite as coisas!

São as gajas...essas putas infiéis...
Imaginemos num cenário de queca monstra...a gaja manda um peidinho de cona...

Ela não vai admitir...
Vai dizer que foste tu que te janaste!
Porquê? Porque se ela tinha o olho do cú entupido, era impossível tal libertação de gás!
E...peidinhos de cona funcionam como um rumor...como por exemplo do Calado e do Melão...

Todos sabemos que existem mas...na verdade ninguém quer imaginar que são verdade!
É um bocado como ir aos gambuzinos...ou tentar achar gajas boas na praia no meio das gordalhufas...o que me leva a pensar...

Porque é que à noite há muito mais gajas comestíveis do que na praia??
Não é só por causa do alcool...Porque nem sempre estamos bêbados quando saímos à noite...

Eu acho que deve ser por causa das músicas....
Elas começam a mexer a crica e só nos apetece fornicar!

É o que se chama ter a coni aos saltos...e não admitir!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home