Friday, April 07, 2006

Jump murph...jump!

Gosto da chegada das temperaturas mais altas...

Não só pelo bloom primaveril de putedo cheio de sangue na guelra que quer é fornicar como se não houvesse amanhã...

Mas também pela formação em grandes quantidades de muco seco à flor das minhas narinas!
Retirar murphs da penca é um hobbie que deve ser explorado sobretudo no verão..e eu não quero deixar passar essa oportunidade!

É como o surf! Faz-se no Inverno...mas no Verão é que tem piada!

Já dizia a outra:
Aquele Bitor Hugue só quer é andar de prancha!

Eu também gosto de andar de prancha...Mas tábuas não é bem o meu género...

Prefiro uma boa mama!
Quer dizer, desde que sejam suficientemente grandes para abanar, tenham mamilos e estejam uma ao lado da outra...

Maravilha!

Mas o que eu gosto mesmo é de tirar os gorillaz do nariz...
E depois pressionar com o indicador e polegar e afastá-los sequencialmente, até que o macaco grite:

Bungee!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home