Monday, September 25, 2006

Eufórnica

Cada vez que vejo duas mulheres a falar e uma das quais está grávida, noto uma enorme euforia no diálogo...diria até uma excitação algo húmida!

É assim...Eu até compreendo que a futura mãe esteja alegre...diria até um tanto ou quanto contente!

Claro, é sinal que levou com o tarolo há menos de 9 meses...que está cheia e que finalmente alguém lhe dá atenção...
Mas, o que me choca, é que a amiga está normalmente ainda mais contente. Ora, sabendo antecipadamente que as gajas são umas cabras umas para as outras, esta felicidade pode estar relacionada com o facto de a grávida estar gorda que nem um texugo e de as suas mamas estarem cada vez mais descaídas.

Obviamente que um rabo maior será também motivo de felicidade!
Se há mais motivos ou não, não sei! Mas há uma coisa que me deixa tristonho!

Gostava que as gajas ficassem assim tão eufóricas quando me vissem...
Eu pessoalmente acho que se justifica!

Ora não tenho eu também um ser praticamente independente com 3 Kg e 50 cm acoplado a mim?
Que tem uma cabeça distinta, baba e chora?~

Há coisas que não entendo e me tristecem...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home