Sunday, October 22, 2006

U´re next...??!???!???

A minha fama persegue-me...

No outro dia vieram-me contar que tenho uma leitora assídua que não faz ideia de quem sou...

Eu até aprecio...
Mas...isto não é de gente doida??!???

Quem no seu perfeito juízo... é que acompanha assiduamente tal personalidade demente sem a conhecer pessoalmente?

As pessoas que me conhecem...ainda entendo...
Têm a obrigação moral de vir matar saudades desta minha intrinseca estupidez...

Agora quem não me conhece tenho dificuldades em perceber...
Dizem que o povo gosta dos 3 f´s...
Fátima, Futebol e Fado...

Ora de futebol ainda mando 1s postas...religião poucas vezes...fado nenhumas...

O povo gosta é de sexo...Seus porcalhões...quanto mais puro e duro melhor!
Gosta de piadas parvas e simples, de um humorzinho sarcástico e irónico que deixe um sorrizinho sacana nos lábios e um "Toma lá" no ar...

Gente doida ou não...não sei...
Gostos são gostos, não se impõem!

É tão simples...quem gosta e se ri...vem ler...
Quem não gosta, vá ver o site da bola!

Não tento agradar a nínguem (basta ler para ter a percepção disso)
Por isso, em tom de campanha eleitoral...

Prometo continuar a escrever sobre todas as coisas que me rodeiam e acho imbecis...
Quem será o próximo??
Serás TU?
Sim TU?

MUAAAHAHAHAHHAAH

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu tb n te cunheço mas axo q es á maneira. tens 1 humor parecido ao meu e pareces eu a escrever... axo-te um lolao! :) nc deixei cumentarios m gosto bues de ler as tuas parvuiçes no bom sentido. es 1 fofo

kiss*

11:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahahahahahahahahahahah

5:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahahahahahahahahahahah

5:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

é só fãs!!

5:34 PM  
Blogger animal2 said...

Eu ia dizer assim:

és uma "anánima" com barba e pêlos no peito...mas vou reformular...

és uma "anánima" com um pêlo na barba e nenhuns no peito...

Apanha-se mais depressa um rato cantor do que um coxo...

5:53 PM  
Blogger O Palerma said...

nem sequer pensei que nao percebesses logo que era eu :) mas só o poder imaginar que por uns centésimos de segundo te pudesse deixar na dúvida... não resisti!!!

deshupa lá

6:38 PM  
Blogger animal2 said...

ChupÓ!!!

ahahhaha...reminescências da infância! :D

1:14 PM  

Post a Comment

<< Home