Thursday, October 12, 2006

Pink turtle

Hoje, enquanto delirava com febre e pensava que estava a comer umas quantas porcas boazonas, ouvia no fundo a tertúlia cor de rosa.

Já ando para falar nisto há algum tempo...Desde que me apercebi que foi para aquele recanto maldito que enviaram João Malheiro.

Quando o ouvi, ecoou na minha cabeça:

"Atoubá é jogador do Sport Lisboa e Benfica!
Repito, Atoubá é jogador do Sport Lisboa e Benfica!"

Ora, sem qualquer credibilidade vejo este ser néscio. Até Rushfelt esteve mais tempo no clube...até não aguentar a pressão!

Gosto também da presença de Florbela Queiroz no programa...
Esse ser desfigurado sem qualquer ponta por onde se lhe pegue. Nada, não encontro nada que se aproveite naquela "mulher".

Acho que foi por isso que a contrataram, para se enquadrar melhor com os restantes aliens do programa...

E claro, resta-me Cláudio Ramos...porque me recuso a falar da Maia, essa gaja que pensa que as pessoas que nasceram em condições semelhantes estão igualmente condicionadas para o resto das suas vidas...

Como estava a dizer, falta-me Cláudio Ramos, mas como não comento paneleiragem rasca neste blog e não me apetece ser desagradável neste dia de aniversário...

Resta-me dizer que, pior que estar doente, é ter de ver a Sic de manhã...
Um verdadeiro sacrifício...
Ainda bem que já não sou criança...senão tinha de estar doente, ver a Sic e provavelmente ter de tentar engolir um supositório com o cu...

O que me leva de novo a pensar no Cláudio Ramos...Irra que é persistente!!!

Tá na hora de mudar de post...diria até que...São horas!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home