Thursday, October 12, 2006

Trombalazana

No post anterior falei de Florbela Queiroz...esse ser inestético...

E lembrei-me...de Andie Mcdowell...

Que faz anuncios de beleza para a l´Oreal...(julgo)...

É impressão minha, ou aquela gaja tem a tromba toda fodida?
Pior, é impressão minha, ou as plásticas arruinaram-lhe a fuça?
Mais...é impressão minha, ou ela parece um ogre e ainda lhe dão emprego a fazer anúncios de beleza?

Não deveria o slogan da marca ser...

"Use este produto. Não fique com a cara toda indrominada como esta gaja"
Epah...metam a Merche Romero...já que parece que ela não tem mais que fazer do que vir choramingar para a TV.

Façam-lhe anúncios a evidenciar a cara (vulgo bolha) e terão melhores resultados...
Enfim...só dou ideias milionárias e nínguem me ouve!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home