Wednesday, February 14, 2007

Bicicleta com selim...

Hoje estive quase a revirar um gajo ao contrário...

Há um gajo/a que é verdadeiramente bichona. Isso obviamente incomóda-me.
Uma coisa é um gajo ser roto. Gostar de levar na peida. Tudo bem, eu não tenho nada a ver com isso...ele que massacre as hemorróidas com o sardápio a quantidade de vezes que quiser.

Agora ser bichona é que não. Uma bichona não é mais do que um rôto exuberante (frase sábia esta) e eu não tenho cá paciência para exibicionismos...

Vai essa bichona e vira-se para mim e diz...
Epá, estás aí!
Quando passei por ti e te vi de costas nem te reconheci...já pareces um homenzinho!

Foi nesta altura que cerrei os dentes a ponto de os lascar e me mantive controlado para nao dar um pontapé no cu daquela personagem...

Só não o fiz porque a probabilidade de ele ficar satisfeito com isso era bastante elevada....e fiquei ali...resignado...vendo-o ir-se embora...na sua bicicleta...

Com selim!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home