Friday, June 15, 2007

Newton

No outro dia disseram-me para escolher uma mulher inteligente, que me completasse intelectualmente! (como se fosse preciso muito).

A teoria para não olhar para os aspectos físicos era simples: "A gravidade acaba sempre por ganhar, quer seja aos 20, 25, 30..."

Expus essa teoria a um amigo meu e ele inovou. Disse que com a exploração do sistema solar tudo ia melhorar.

Eu digo já que quero sair do planeta Terra se assim for.
É que segundo a teoria dele, quando estivermos prontos para colonizar outros planetas, todas as gajas em cuja a gravidade já actuou irão ficar pela Terra.

Para os outros planetas irá o material rijinho, para que não se estrague! A ausência de gravidade irá manter o material em bom estado.

Não fosse o Newton a levar com a maçã nos cornos e ninguém se lembraria destas teorias macabras!

De qualquer das formas, se eu ganhar o euromilhões vou comprar o meu lugarzinho em Marte...

Sempre é melhor que o lugarzinho no céu que muita gente já comprou!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home