Thursday, September 28, 2006

Almofadas seu porcalhão?

Como sabem, ando a fazer mudanças.
Ontem abri a mala do meu ferrari branco na presença da minha chefe e ela solta um pequeno reparo, algo malicioso: "O que fazes tu com almofadas na mala do carro?"

Como quem diz, andas a foder na parte de trás do teu carro??Não tens vergonha?
Fiquei algo surpreso.

Será que ela pensa mesmo que eu faria esse tipo de coisas na mala do carro?
Na minha opinião, usa-se o capot! Almofadas?Qual quê?Conforto e comodidade tenho eu em casa!
Se eu quisesse partir a meu belo prazer no interior ou exterior do meu veículo jamais usaria almofadas!Colocaria o meu sardão em púncia esbelta sentada no cimo do capot do meu carro!

É como levar a manta quando se pára no meio de um pinhal com a namorada!
Se se vai para o pinhal, escusado será dizer que o objectivo apenas está cumprido quando ela sai de lá com os joelhos arranhados, a ponta dos dedos esfolada e com caruma a sair de um qualquer orifício...

Enfim...já não há respeito pela privacidade de uma pessoa...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home