Thursday, October 12, 2006

Posted by: "O estupendo"

Não sei porquê, mas cada vez que passo por um placar alusivo a um qualquer evento em que entre o reitor da minha Universidade, começo-me a rir.

Simplesmente gosto do título.

"Magnífico reitor"

Acho que fica bem...

Num qualquer dia em que eu fosse reitor, gostava de ter um cognome diferente.

Acho que "o estupendo" ou "o fabuloso" ou "o inalcansável" me ficariam bem...
Gosto especialmente de "o estupendo"...mas claro que os estudantes (essa trupe ignóbil de jovens bebados) me começaria a chamar logo de "o estupor".

Eu não ia gostar muito, mas acho que até se enquadrava!
A mim...e a toda a classe política!

Então e não é que o João Jardim (Esse gordo anafado com princípios de bóssio) admite demitir-se?
Eu que até gosto de ouvir os seus comentários sarcásticos sobre o Sócrates! Hoje disse que vinham ventos "anormais" de Lisboa...

Isto no dia em que Sócrates retorquiu que sabe o rumo que quer dar ao país.
Eu não sei se é verdade ou não, mas espero que ele não decida para o país o que decidiu para si próprio...

Andar a reboque!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home