Tuesday, February 20, 2007

Experiência de vida

Estou mudado.

Depois de ontem estou mudado...
Nunca mais serei o mesmo!
Tudo começou com um jantar agradável entre amigos...
Alguns copos mas nada de por aí além.
Depois saída com brasileirada e pimba, o normal.

O problema foi no final, ao pagar!
Não, a conta não era muito grande mas...

UM TRAVESTI FEZ-SE A MIM!!!!!!

Não estou a falar de um mascarado.
Estou a falar de um verdadeiro travesti.
Queria dançar comigo...MEDO

Este travesti fez-me lembrar uma personagem de uma série antiga, "a bela e o monstro".
Claro que a personagem em questão era Vincent, o monstro.

Depois disto não sei o que responder quando me perguntam..."então e o carnaval?"

Estarei em estado de choque durante meses a fio, não sei se voltarei a sair de casa, não vá Vincent sair de um cano de esgoto e apanhar-me.

Live and learn, para o ano fico em casa!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fazemos assim: eu imobilizo o dito de modo a que possas disparar calmamente e encheres-lhe os cornos de chumbo. mas evita acertar em mim, ok?

7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

queres então dizer que és a "Bela" !?! acho que escolheste mal o filme...

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

uhhh! Medo!
Este anonimo aqui de cima ousa questionar a tua beleza?! Coitado, vai levar ensaboadela... até tenho pena!

11:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

ensaboadela...tipo apanhar o sabonete
??
será o travesti???

12:04 AM  
Blogger animal2 said...

ohhhh diabo...

até no blog sou perseguido por travecas!!!

12:25 PM  
Blogger João Alves said...

Já era hora da frase "takes one, to know one" se aplicar a ti.

12:24 AM  

Post a Comment

<< Home