Saturday, March 31, 2007

Pão pão, queijo queijo

Pão pão, queijo queijo.

Nenhuma mulher deveria dizer esta sábia expressão popular.
Já que hoje estamos no assunto, há uma coisa que eu continuo sem perceber (e daí talvez entenda, explico mais tarde...).
Porque é que a cópula é baseada no método da insistência?Porque é que não é directo e se tem de andar com rodeios para um fim que irá acabar por acontecer?(se o gajo não se fartar entretanto de bater com os cornos na porta)?


Das duas uma.
Para os homens comuns (vulgo não-Brad Pitt) o modo de conquista de parceira sexual é o método já descrito por um panasca filósofo qualquer de óculos e do bloco de esquerda- método da insistência.

-"Queres foder comigo?"
-"Não!!"
-"Queres foder comigo?"
-"Não!!"
-"Queres foder comigo?"
-"Não!!"
-"Queres foder comigo?"
-"Não!!"
-"Queres foder comigo?"
-"Não!!"
-"Queres foder comigo?"
-"Não!!"
-"Queres foder comigo?"
-"Não!!"
-"Queres foder comigo?"
-"Não!!"

-"Queres foder comigo?"
-"Está bem pronto..."

Isto aconatece porquê?
O predador leva a presa de vencida por cansaço...
Ou então porque o predador apanha a presa num momento mensal propício à prática da modalidade.

Ou então por outro motivo muito simples.
A fome é negra...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home