Thursday, March 08, 2007

D.I.M.

Hoje é dia internacional da mulher.
Sexualmente falando, hoje é um dia fácil.

Elas andem aí e andarem doidas.
Por isso aconselho...

Todos os que têm falta de sexo...saiam e coloquem-se a um canto.
Se é para serem violentamente apalpados, ao menos que estejam a ver por quem é. Não vá aparecer um travesti a meter conversa convosco...vocês sabem do que é que eu estou a a falar...

Os que não têm falta de sexo (fora de casa) permaneçam-se enclausurados como o Carlos Cus.
Não saiam hoje porque é mau.

Muito Mau...tenham Medo!

Parabéns...minhas safadas!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Esta "safada" agradece, mas não sou propriamente fã destes dias.
"DIA INTERNACIONAL DA MULHER",e nos outros 364(5)dias???...
Beijoca

6:09 PM  
Blogger animal2 said...

Lá está..confirma-se!

É dia da mulher e lá vem uma desconhecida dar-me beijocas...

e nos outros 364 dias????

6:30 PM  
Blogger Nelsio said...

isso é muito mau para elas...pois acabam por se contradizer, tanta coisa com os direitos à igualdade e dps querem um dia só delas...!! ainda por cima andam ai todas malucas..e se apanham um homem na rua, bem eu nao queria ser apanhado por alguns desses gang's que andam ai esta noite, são aos molhos de quarentonas a procurar uma vitima pro seu ataque...VIOLAÇÃO, sim porque não tem outro nome!! :s

12:53 AM  

Post a Comment

<< Home