Thursday, March 08, 2007

Uma maravilha de post

Ontem estive a ver a gala de celebração dos 50 anos da RTP.
Houve alguns pormenores interessantes...outros que finalmente compreendi!

Há já muito tempo que ando para dizer isto. Aquele Artur Agostinho...

Não confere!
Contudo, ontem finalmente fez sentido! Estava ele com o Malato (esse grande bichona) nos arquivos da RTP, quando se sai com aquela frase que lhe é apanásquio:

-"Oh Larila!"

E eu fiquei à espera que o Malato respondesse...
Acho que foi mesmo a única vez que aquela frase foi bem aplicada!

Por outro lado, os gajos da TVI arranjaram uma gala para fazer concorrência.
Era a gala das 7 maravilhas.

Confesso que não vi. Não vi porque fiquei muito chateado.
Houve maravilhas que ficaram de fora (a minha no momento estava nas calças)...

Eu sempre ouvi dizer:

"Maravilha maravilha...É tirar da mãe e meter na filha!"
ou...

"Maravilha maravilha é tirar do pito e meter na bilha!"...

E pronto...agora escolham as outras 5!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ai, voces parecem tarados, só pensam em sexo

7:50 AM  

Post a Comment

<< Home