Saturday, June 16, 2007

Cortes orçamentais II

Fui para casa e comecei a pensar...

Epah, os rôtos e os picha-curta estão lixados naquela casa de banho...

Os picha curta não conseguem encantar a serpente..qual periscópio zarolho de submarino afundado!

E os rôtos também não se safam!
Ao condicionar o fotoperíodo de caganeira, não estaremos a retirar alguns dos momentos de prazer que os pandulas têm durante o dia?

Eu acho que sim...
É que assim estamos a diminuir o estica-encolhe do cagalhão. Parece que estou a imaginar esse ciclo vicioso de paneleiragem... "Aí vem o cagalhão...está quase a sair...encolhe, encolhe, encolhe!Ah...já cá está dentro de novo!"

É assim que os imagino...

E preocupa-me...
É claro que me preocupa...
Eu não sei...mas parece-me que jogar ao yo-yo às escuras seja árdua tarefa para os rabinossauros...

Mais uma vez exijo reflexão sobre este assunto tão importante...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home