Saturday, June 16, 2007

Oh bigodes...ou te...ou te...

Outra questão que assola a minha mente é...

O que é que se passa na cabeça dos homens quando decidem deixar crescer o bigode?

O que é que se passa ali?
Qual é o ponto que decide a viragem?
E porque é que esse ponto acontece na meia idade?
Não há muitos jovens de bigode... (o buço não conta!)

Um homem acorda de manhã e pensa: "Hum, se calhar ficaria aqui bem uma penugenzinha! Adoraria ver-me cheio de sopa numa farfalhuda penugem por cima do lábio superior"

Será que é um sinal de desistência?
Desisto, vou deixar crescer o bigode para não se notar que à medida que o tempo passa os meus pêlos do nariz se tornam mais compridos e grossos!

Será como que um prolongamento de penugem?

Já alguma vez alguém reparou se os ursos têm pelos no nariz?
Pois é...estão disfarçados!

Não estou de forma alguma a crer insinuar que apenas os ursos têm bigode...
Aliás, aposto que muitos de vós têm familiares de bigode.

Acho que está na altura de fazerem algo por eles...

Perguntem se eles não acham que têm pêlos a mais no corpo...
E ofereçam uma tesoura e uma gilete...

Portugal agradece!
E a Índia também...
Menos carpetes portuguesas...menos concorrência!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home